segunda-feira, 5 de março de 2007

Exercício 2:

Fãs de Dawson´s Creek podem fazer sua própria trilha sonora.
Considerada uma das melhores séries dramáticas para o público jovem dos anos noventa, Dawson's Creek já foi uma das série preferidas dos leitores da consagrada revista People, por ter sido indicada para receber o People's Choise Award. Criada por Kevin Williamson, um dos responsáveis pela nova onda de terror adolescente nos cinemas com a série Pânico, Dawon's Creek cativou uma legião de adolescentes com suas histórias "da vida real" e com um elenco de dar inveja à vários produtores. A série, que se passou na tranqüila paisagem de Capeside, não está mais no ar, mas seus mais fanáticos fãs podem, até hoje, manter-se informado sobre a série.
Fã que é fã não deixa escapar nenhuma informação, por isso o site da série criou um link onde as pessoas podem escolher as suas músicas favoritas e gravar um cd exclusivo com fotos da série e receber em casa.
Uma maneira inteligente de manter viva as emoções da série que, em maio de 2003, se despediu da vida dos adolescentes que durante 6 temporadas, foram uma das maiores audiências do canal Sony no Brasil.

Nenhum comentário: