quinta-feira, 1 de março de 2007

Exercício 1:
interatividade pois há espaço para os leitores fazerem algum comentário.
Pode-se dizer que há customização pois o assunto que publiquei é de meu interesse pessoal e profissional, mas isto não significa que todas que irão "ao ar" serão de meu desejo, pois este serve como se eu estivesse trabalhando para uma redação de jornal e não como um blog pessoal, no qual posso colocar o que eu quiser.
A hipertextualidade também está presente pois coloquei o link da ECOS no final da matéria para que a pessoa possa ter mais informações sobre o assunto e assim, conhecer a escola de comunicação que será a anfitriã do evento.
Não há multimidialidade pois não coloquei nenhuma imagem e som, somente texto.
Também não há memória porque é a minha primeira matéria no blog.

Nenhum comentário: