quinta-feira, 31 de maio de 2007

Entrevista on-line

O modelo carioca Paulo Cezar Fahlbusch Pires, ou mais conhecido como Paulo Zulu é o exemplo da versatilidade. Ele, que já foi surfista profissional, participou de desfiles mais badalados do mundo da moda, atuou na novela global “Laços de Família”, hoje vive em um pedacinho do paraíso, na praia da Guarda do Embaú, a 50 quilômetros de Florianópolis /SC, na companhia da mulher e também modelo Cassiana Mallmann e dos dois filhos, Patrick, quatro anos, e Derick, dois.
O modelo tem uma vida simples e saudável no litoral catarinense. Possui uma pousada e um barco de pesca e cria os dois filhos da maneira mais natural e tranqüila possível. Nesta entrevista ao blog Carol´s News, Zulu conta um pouco sobre sua carreira e a opção por uma vida mais calma.


Confira.


1) Como começou sua carreira de modelo?

Eu era surfista profissional e fui convidado para participar de uma surf trip para República Dominicana, sendo que a equipe fora fotografada por um fotógrafo profissional (Ernesto Baldan), para divulgação do patrocinador. o agente Sérgio Mattos, amigo do fotógrafo, que viu este material e me procurou para trabalhar na agência de modelos Elite, no Rio. Logo, peguei um trabalho e como tive um bom faturamento, resolvi investir na profissão, indo então para São Paulo. Logo surgiu um convite para uma agência de Paris e dois meses depois de iniciar a carreira estava fora do Brasil fazendo os desfiles de moda do circuito Paris-Milão-Nova York, iniciando assim minha carreira internacional, e residindo fora do país por 5 anos.

2)Quais foram as dificuldades encontradas no caminho até se tornar uma celebridade?

Foram várias, mas posso citar os inúmeros ‘nãos’ que recebi diariamente, a distância dos meus amigos e família quando morei longe, o assédio homossexual, principalmente fora do Brasil.


3) Qual foi o significado do trabalho como ator em sua vida profissional?
Foi o reconhecimento de todo meu trabalho como modelo, pois não fui chamado por ser um ator – nunca estudei para isso -, mas fui chamado pelo meu reconhecimento profissional.


4) O que o fez entrar no ramo hoteleiro? E por que escolheu a Guarda do Embaú para se instalar?

Foi pensando em ter uma renda futura que resolvi investir na hotelaria. como sempre freqüentei a Guarda do Embáu e escolhi este lugar para morar, pela qualidade de vida que aqui tenho, entre tantas outras coisas, e percebendo que o turismo local estava abrangendo um público diferente, casais, famílias (diferente de alguns anos atrás, quando o público alvo da Guarda eram os surfistas) e que estes não tinham muita opção de uma hospedagem diferenciada, investir em uma pousada que ofereça conforto, privacidade e muito contato com a natureza.


5) Quais seus planos para o futuro?
Não planejo nada, vivo dia após dia e procuro aproveitar ao máximo as oportunidades que a vida me oferece.

Nenhum comentário: