terça-feira, 22 de maio de 2007

UCPel marca 10 gols contra o 25 de Julho de Arroio do Tigre


Quem foi ao ginásio do Sest/Senat, em Pelotas, esperava assistir a uma vitória para o time da casa, mas surpreendeu-se com a goleada de 10x1 que a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) fez sobre o time do 25 de Julho, de Arroio do Tigre. A UCPel que, no último jogo foi a Santa Cruz do Sul disputar com a ASSAF/MILLER/UNISC , levou a melhor e fez 4x3 no adversário fora de casa e, com mais uma vitória, o time da Universidade Católica sobe para o terceiro lugar da chave B da série unificada Ouro/Prata.




Kaká abre a "goleada" com um gol de pênalti, com apenas dois minutos de bola rolando. Outros nomes de peso do time também deixaram sua marca como Sinoê, Róger e Otávio. O gol de honra para o 25 de Julho veio com uma cobrança de pênalti de Jaidson, na qual o goleiro reserva Júnior não conseguiu segurar.


No segundo tempo, mais uma vez só deu UCPel em quadra, com o apoio da torcida, que compareceu em peso ao jogo. Ao final da partida, o técnico da UCPel, Betinho disse que o bom preparo físico da equipe, brilhou em quadra. "O jogador é o reflexo do que ele faz na semana", e completa dizendo que todos os jogadores tiveram o seu espaço para mostrar o quanto estão preparados para os próximos jogos que a UCPel terá.


O grande destaque da noite foi para João Emir, menino de 18 anos, o caçula do grupo que nesta partida marcou dois belos gols e mostrou ter talento de sobra para honrar a camisa da UCPel.


O próximo jogo será sábado, dia 02 de junho, em Pelotas contra o time de Antônio Prado.


Mais informações sobre a série ouro/prata 2007, resultados, jogos e a classificação dos 20 vintes que estão na disputa pelo título é http://www.futsalrs.com.br/base_interna.asp?m=3&ano=2007&cod_competicao=190&cod_categoria=1

Nenhum comentário: