quinta-feira, 12 de abril de 2007

Jogos.com oferece mais de 3 mil jogos gratuitos

Na infância um dos programas prediletos da garotada era reunir-se na casa dos amigos para "grandes" competições dos jogos de vídeo-game. A modernidade atravessa o ano 2000, chega na vida das novas gerações (as chamadas "crianças da era da tecnologia") e os jogos são os mesmos. A diferença é que a reunião, desta vez, é na frente do computador. Muitos sites na Internet disponibilizam os jogos de vídeo-game e outros tipos de entretenimento, mas o melhor de tudo, é que a maioria é gratuito.

No site Jogos.com , http://www2.jogos.com/ há mais de 3 mil jogos disponíveis para todos os gostos, tipos e idades. Além de um "Top 10", há o espaço onde o internauta pode procurar o jogo desejado. Estes, estão divididos em modalidades como "jogos de aventura", "estratégias", "cassino", entre outros. O "Trash Games" ou os "jogos lixos" são aqueles que trazem jogos mais pesados, com apelações para violência ou torturas.

Uma grande vantagem destes tipos de sites é que neles podemos encontrar jogos que há tempos estavam fora de mercado e que as novas gerações têm a oportunidade de usufruir dos mesmos que seus pais jogavam. O Jogos.com é em português, mas as explicações estão disponíveis em inglês.

Um comentário:

raquel disse...

Carol, confere a matéria que tem vários errinhos de digitação.