sábado, 19 de janeiro de 2008

2008


Para os que acreditam, este é o ano 1, o início de uma nova era, de novos objetivos, de novas conquistas. Ano em que deixamos para trás tudo aquilo que queremos mais em nossa vida, (problemas, ilusões, tristezas). Na verdade, 2008, para mim, iniciou muitíssimo bem, pelo fato de que um grande sonho se concretizou: minha formatura!!

Um dia para entrar na minha história e que, até hoje, quando me lembro, lágrimas vem aos meus olhos. O que senti durante todo aquele dia mágico, espero poder sentir ao longo deste ano, afinal, este é o ano 1!


Faço esta associação porque este eu quero viver cada segundo diferente, com aquele famoso "frio an barriga" e me permitir deixar ser levada pela sensação de que jamais devemos ter medo do novo, mas prestígio por termos a oportunidade de receber uma (nova) chance de vivermos algo nunca antes "vivido".

Sei que 2008 será o meu ano..Permita você a ser o se também!!!

Nenhum comentário: